[GTER] RES: Problema de Acesso equipamentos UBNT

Ronaldo Klais ronaldoklais at gmail.com
Thu Jan 12 15:50:58 -02 2017

Dois fatos citados não condizem com o relato:

1 - A atualização não ativa a opção "Block management access" (Após reset
sim, a opção estará por default ativa).
2 - A opção "Block management access" bloqueia qualquer meio de
gerenciamento, seja por HTTP, SSH ou Telnet.

Voltando ao relato, já tive o mesmo problema. Trata-se provavelmente de
problema na EEPROM do equipamento, justamente no local onde está armazenado
algum arquivo relacionado ao servidor web. Após o reset em um equipamento
assim, após o acesso web, era exibida uma mensagem com o aviso de problema
na eeprom.

Abraços.