[GTER] RES: Problema de Acesso equipamentos UBNT

Denis Marques denisdmarques at hotmail.com
Thu Jan 12 14:20:56 -02 2017

Boa tarde,

Aqui tivemos problemas para acessar os rádios dos clientes, pois após atualizações de firmware, vem uma opção habilitada por padrão chamada "Acesso de gestão de bloco" na guia Network.

Aqui foi só desativar esse opção que voltamos a ter acesso aos rádios.

Verifique se é este o seu problema.

Att.
Denis Marques
Analista de Redes