[GTER] Problema de Acesso equipamentos UBNT

André Carlim andre at stubnet.info
Thu Jan 12 12:11:11 -02 2017

Pessoal, bom dia,

Estou ficando quase louco em um cliente, deixe-me explicar brevemente a
estrutura de autenticação, usamos Accel-PPP como concentrador PPPoE
instalado sobre o Debian 8, temos dois concentradores, e nos clientes,
quase que na totalidade, são UBNT, porém há algumas semanas, em alguns
clientes aleatoriamente, não temos acesso a antena, porém se eu usar o
telnet na porta que usamos para acessar o rádio, conecta normalmente de
qualquer lugar. Se apenas reiniciarmos a conexão, até mesmo pelo lado do
concentrador, ou pelo AP na torre com o KICK, volta a funcionar o
acesso, já até troquei um dos concentradores, fazendo toda a
reinstalação do mesmo, e o problema persiste, alguém já passou por essa
dificuldade?

--

Atenciosamente,
André Carlim