[GTER] Inteligenciar Cruzamento de NAT vs DHCP vs Usuário (com cronologia)

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Sat Jan 7 22:15:13 -02 2017

Eu escrevi um daemon python que loga somente a porta de origem da conexão, bem como ip de origem, por qual ip publico saiu, baseado em exportações de firewall de MK.

Em ambientes grandes, talvez não fosse algo que escalasse, mas como o software filtra o que recebe e toca para um banco ( e aí se cria todas possibilidades de filtros web ) ..  ficou bom.

ELizandro Pacheco