[GTER] Multiporta com Operadores de Transporte

willian pires willian_pires at hotmail.com
Wed Jan 4 02:26:46 -02 2017

Switch multilayer no rack da operadora e aí vc escolhe o transporte mpls, qinq ou 802.1q as complicações óbvias são preço do ativo no rack ai você pode deixar o multilayer no seu rack e colocar um L2/3 pesado no rack da operadora empilhado/extendido no seu e aí é qinq até o multilayer é lá vc faz o mpls, o problema só aparece se você precisar de um AoMpls pois alguns protocolos baseados em multicast não vão gostar da primeira camada de qinq.

Get Outlook for Android<https://aka.ms/ghei36>