[GTER] ANM2000 Fiberhome

Gabriel Siena tecgsiena at gmail.com
Wed Jan 4 00:10:57 -02 2017

Boa noite,
Que eu saiba esta realmente é a versão mais recente disponível.
Quais problemas está tendo na instalação? Já instalei vários anm 2000 na
versão informada em Windows Server 2008 sem problemas. A instalação
realmente é meio complicada mesmo, não dá pra negar, mas se seguir a risca
o passo a passo, dá certo.
Se puder dar mais detalhes, fica mais fácil.

Em 3 de jan de 2017 6:53 PM, "Adriano Morais" <ipinfotelecom at gmail.com>