[GTER] Esgotamento Endere?os IPv4

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Sun Feb 26 18:37:38 -03 2017

@Frediani,

Eu penso nisso. Difícil ser efetivo um scan por endereços, ainda mais
se o pessoal deixar aquela velha mania de usar o IP final 1 para
border, 2 para core, etc. Se não, fica facim achar pelo menos alguns
ativos importantes na rede. Mas endosso: o maior problema de segurança
se dá do que vem de dentro pra fora. Qualquer lixo instalado em pc /
smartphone pode facilmente logar um IP seu, que mesmo que temporário
(no caso de um dinâmico residencial) já pode causar um certo estrago.

Att,
Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA