[GTER] Esgotamento Endere?os IPv4

wwguarda at uninove.edu.br wwguarda at uninove.edu.br
Sat Feb 25 12:48:57 -03 2017

Faculdade é assim mesmo né? Sendo Bacharel em Direito, trabalhei como programador por mais de 30 anos. E na faculdade tinha que ouvir que é impossível fazer bons programas sem usar UML.

Mas, o NAT ao meu ver, nuca deveria ser usado em IPv6. E sinceramente acho mais seguro um ambiente sem ele. Infelizmente, seria impossível termos chegado até aqui sem ele não é mesmo?

Depois de velho e aposentado fui estudar informática. Hoje curso Jogos Digitais e sou Bacharel em Sistemas de Informação. Gosto de Estudar mas, realmente a grade escolar poderia estar mais próxima da realidade.