[GTER] Problemas para fechar conexões VPNs utilizando IPSEC

André Carlim andre at stubnet.info
Thu Feb 23 23:14:04 -03 2017

Eu sofri esses dias atrás com isso, e acabei achando nos roteadores linux alguns módulos "ajudadores" de gre quando usado conntrack, se estiver usando Linux tente ver se não tem algum desses módulos carregados, e se puder desligar a conntrack, caso esteja ligada, vai ajudar a descobrir o problema.

Atenciosamente,
André Carlim
StubNetwork