[GTER] CGNat - Quem esta usando e quais são os desafios?

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Thu Feb 23 15:17:04 -03 2017

Aloha Rubens Marins,

Onde eu tenho dual stack (em casa em SP/SP e no trabalho) o WhatsApp
funciona normalmente. Inclusive até gostaria que não funcionasse para o
pessoal se distrair menos e focar no trabalho. Não seria um bug e sim uma
feature aqui :D

Investigue melhor o assunto. Duvido muito que IPv6 por si só seja o motivo
de WhatsApp parar de funcionar.

Abraços,

Kurt Kraut