[GTER] CGNat - Quem esta usando e quais são os desafios?

Rubens Marins Schner rubens at brisanet.com.br
Thu Feb 23 12:51:51 -03 2017

O problema do IPV6 nativo é o whatsapp que não funciona( outros app tambem
não funcionam, mas não chegam perto da popularidade do whasapp).

No dia que o Whatsapp anunciar que funciona IPV6, eu comeco a colocar full
IPV6 em larga escala. Hoje já faco nat de IPV4, vai continuar com NAT mas
agora NAT64.

Para mim Dual Stack = Problems ^128

Rubens Marins
Administrador de Sistemas