[GTER] Conceito porta trunk

Pablo Souza striteiro13 at gmail.com
Thu Feb 23 00:32:03 -03 2017

Estamos com dúvidas ainda referente a melhor configuração, devo anunciar os
/30 das operadoras nas portas de link e ips inválidos para fazer as
conexões do lado do cliente?digo remover os prefixos enviados pela
operadora de transporte IP  e anexalos as respectivas portas de transporte?
Ou consigo trabalhar de alguma forma melhor?
A nossa idéia inicial é fechar essa conexão conexão e num futuro ser um pix
privado entre alguns participantes.
Nossa idéia de inicio é uso eficiente de banda dentre os participantes.
O problema é como vai ficar a distribuição de rotas e pacotes, mangle nesse
caso eu acho que seria uma idéia porca, aceito idéias e sugestões!