[GTER] Esgotamento Endereços IPv4

Fábio Rodrigues Ribeiro listas at farribeiro.com.br
Wed Feb 22 15:35:47 -03 2017

Em 21-Feb-17 22:19, Danton Nunes escreveu:

> se esses sistemas tem que pensar na camada IP, estão conceitualmente
> errados. no máximo eles tem que decidir se usam TCP, UDP, ou algum
> outro transporte. -- gter list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter

Boa tarde!

Faz tempo que não programo e estou tentando imaginar como se o
componente da linguagem legada, exemplo Delphi usando sockets (acho que
deve haver mais de uma interpretação), obsoleto, poderia aceitar
trabalhar com v6?

Não entendo este tipo de interpretação de que só aceitar o protocolo TCP
basta para estas aplicações se adequarem. Na minha opinião tem que ser
coeso, trocar o componente sockets(já que é um protocolo), tem muita
coisa envolvida nisso e pode ser custoso e portanto e consequentemente a
troca da solução

Abraços.
Fábio Rodrigues Ribeiro