[GTER] Esgotamento Endereços IPv4

Josivan Barbosa josivan.barbosa01 at gmail.com
Wed Feb 22 09:35:05 -03 2017

Vejo muita pressão sobre os RIRs espremendo-os para ver se sai um
bloquinho. Imaginem se ignorassem e respondessem "Tem não playboy. Se
quiser crescer, use IPv6."
Já ouvi muitos "profissionais" falarem coisas do tipo "Ipv6 é história da
carochinha. Não vai pegar agora". Acho que aprenderam( Lê-se decoraram)  a
calcular subredes IPv4 agora e estão com medo do IPv6.

Att

Josivan Barbosa