[GTER] Esgotamento Endereços IPv4

Josivan Barbosa josivan.barbosa01 at gmail.com
Tue Feb 21 16:55:08 -03 2017

Boa tarde senhores,

Sobre toda essa discussão sobre catar IPv4 aqui e acolá eu penso o
seguinte: O IPv6 não veio para substituir completamente o IPv4 e só vão
"trabalhar"
paralelamente por "pouco" tempo? Então vamos (ISPs, fabricantes, etc)
deixar de chorumelas e  implantar o IPv6 nessa bagaça. Não tem pra onde
correr.
Aceita que dói menos. :)

Att

Josivan Barbosa