[GTER] Linux 40Gbit

Junior Bohn caiu at fbnet.com.br
Tue Feb 21 08:04:03 -03 2017

Bom dia!

Vou dar minha contribuição:

Se você está passando 12Gbps e quer escalabilidade pra 40 Gbps, compra
um router feito pra isso, se não tiver dinheiro pra isso, passando 12
Gbps de banda, reveja seus conceitos pois tem algo de errado na sua empresa.

Minha opinião seria um juniper, mas tem outras marcas boas também.

Junior Bohn

Junior Bohn
Acesse www.fbnet.com.br