[GTER] Linux 40Gbit

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sun Feb 19 20:25:41 -03 2017

Essa historia de "ser feliz" é muito relativa, vocês não acham não ?

Respeito quem tem a capacidade de pensar fora da caixa e considerar
outras soluções fora do usual ou de "by the book", na maioria das vezes
movido pelo desejo de não quebrar o banco da empresa mas também de fazer
algo diferente e tao bom quanto uma solução "cheirosa e perfumada" que
muitas vezes é demais praquela situação especifica.
Cisco e Juniper são as soluções obvias e ninguém duvida da eficiência
delas, mas sera que são mesmo a solução para a maioria das pessoas que
procuram soluções alternativas por N razoes ? Não faltam exemplos de
sucesso de quem construiu seu próprio router e de quem consegue passar
gigas e Mpps de trafego sem o menor problema, conseguiu economizar
alguns milhares de dólares e gere a solução muito bem obrigado.

Como disse o Uesley, se você sabe o que esta fazendo, esta considerando
um bom hardware, técnicas como DPDK ou Netpmap e principalmente tem um
bom suporte para te auxiliar, então seja feliz.

Fernando Frediani