[GTER] Linux 40Gbit

André Carlim andre at stubnet.info
Sun Feb 19 16:17:02 -03 2017

Na verdade estou pensando num futuro próximo, de cara vamos ter uns 12
Gbit (que já temos) em uma CCR1072, porém está muito instavel.

Já ouvi falar dessas placas Chelsio, já trabalhou com elas? Tem muito
ajuste de kernel para usar elas com a melhor performance? Vou usar
Debian + quagga, será vai posso chegar a algo próximo de 40Gbit com este
conjunto?

---

Atenciosamente,
André Carlim