[GTER] Resolver o IP de um domínio e adicionar em uma prefix-list no JUNOS

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Fri Feb 17 16:15:27 -02 2017

Só pra constar aqui na thread:

Mikrotik não precisa mais usar script com :resolve

Desde a versão 6.36 da pra adicionar o FQDN direto na address-list que ele
resolve e mantem isso dinâmico automaticamente

What's new in 6.36 (2016-Jul-20 14:09):

*) firewall - allow to add domain name to address-lists (dynamic entries
for resolved addresses will be added to specified list);

Att,

Andre H. de Almeida