[GTER] Monitoramento de tráfego IPv4/IPv6 em roteadores Cisco

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Feb 17 14:13:46 -02 2017

Troquei uma ideia com um amigo, e ele usa fortemente esse monitoramento dos
contadores dos Service Policy.

O lance é que estamos falando de links miudínhos, 50-100 Mbps.

Só de imaginar o tranco que seria uma Service Policy aplicada numa
interface MultiGigabit... Eu não sei se teria coragem.

Essa é uma thread do forum da Cisco sobre a descoberta dos OID do Service
Policy.
https://supportforums.cisco.com/discussion/12196651/find-oid-qos-service-policy-counters

Em 17 de fevereiro de 2017 10:52, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Isso e a questão de filtragem de tráfego por frame-type.
>

> Rubens

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação