[GTER] COMMUNITY NO PTT

Alan Mendes alan at zuknet.com
Thu Feb 16 16:07:07 -02 2017

Pessoal, não sei se posso usar esse tópico para "engatar" uma duvida minha,
é sobre communties do ptt mesmo.

Pode ser uma duvida boba, me desculpem se foi falta de atenção minha na
leitura da documentação.

Mas se eu anunciar com a communitie 65000:6939 o AS 6939 não irá receber
meus prefixo , até ai correto.
A duvida é,  eu irei receber anúncios do AS 6939 ? caso sim, a solução
seria um filtro de input ?

É isto ,?

Obrigado desde já

*ZUKNET NETWORKS LTDA. MEAlan Mendes Morais*
*Email:* alan at zuknet.com
*Tel:* 15 3376-9893

www.zuknet.com
http://as262333.peeringdb.com