[GTER] Fornecedores Nacionais de Modems DOCSIS 3.0

Raphael Rodrigues raphaelrrl at gmail.com
Mon Feb 13 20:16:29 -02 2017

Se não me engano a technicolor já produz no Brasil, comprávamos muito deles
em nossa rede HFC, estamos migrando para FTTH.

--
Raphael Rodrigues
Analista de Redes/Sistemas- Now Tecnologia

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se
fazer um bom trabalho" Now Tecnologia LTDA.