[GTER] CDN+PTT Sem ASN

Victor Hugo Rebollo de Moura victorhugormoura at gmail.com
Mon Feb 13 17:48:52 -02 2017

Provavelmente você vai ter que marcar a rota do seus IPs para o destino do
serviço apontando para eles provavelmente usando um NAT.

Em 13 de fevereiro de 2017 17:39, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> nossa

> O fornecedor da gambi^H^H^H^H^Hsolução que deveria explicar... mas isso
> parece envolver NAT para IPs cedidos por eles.
>

> Rubens

*Victor Hugo R. Moura*

*Infinity TecnologiaAdm. de Redes e ServidoresCisco Certified Network
AssociateLinux Professional InstituteMikroTik RouterOS Solution*
*Network Security Consulting*

*+55 18 99653-5921 (WhatsApp)*
*+55 18 98179-7100*

*E-Mail 1: victorhugormoura at gmail.com <victorhugormoura at gmail.com>*
*(Skype)*
*E-Mail 2: victorh at grootha.com.br <victorh at grootha.com.br>*

*E-Mail 3: victorhugo at adastel.com.br <victorhugo at adastel.com.br>E-Mail 4:
victorhugo at rostelecom.com.br <victorhugo at rostelecom.com.br> **E-Mail
5: victorh at tvcsa.com.br <victorh at tvcsa.com.br>*
*E-Mail 6: victormoura at migonet.com.br <victormoura at migonet.com.br>*

*"Tudo é impossível até que se torne possível"*