[GTER] Communities no IX.br - São Paulo

Lucenildo Lins Aquino Júnior lucenildo at nic.br
Sat Feb 11 11:35:36 -02 2017

Olá Fernando,

Como mencionei nós mudamos as políticas agora com o deploy das
communities. Para garantir mais qualidade nas rotas. Antes de aplicarmos
esses filtros os Route Servers recebiam e repassavam alguns /30,/31 e
até mesmo /32.

Mas gostaria de reiterar que estamos abertos e caso seja uma demanda da
comunidade. Posso te garantir que podemos iniciar uma discussão na
equipe do IX.br.

Grato,