[GTER] Prefixos menores que /24

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Feb 9 21:38:26 -02 2017

elizandro at pachecotecnologia.net>:

> renato at frederick.eti.br

> do

> de

> Eu imaginei que o Nic.BR fosse seguir a linha do lacnic: "solo se podrán
> hacer asignaciones entre un /22 y un /24”, quando falam na Fase 3.

E segue. Esse quote é do manual de políticas do LACNIC...

> Devo ter ouvido enganado.

Uma questão é o tamanho dos possíveis prefixos; outra é o que diz a
política de possíveis prefixos para casos específicos.

> De qualquer maneira, em alguns casos, mesmo com o /22 já temos que rebolar
> hehehe

Eu pessoalmente não vejo pq não designar /24 também para ISP, ou pelo menos
/23... mas enquanto não estiver na política do LACNIC, não pode ser feito.

Mas quem quiser iniciar uma mudança nisso, é só propor uma mudança de
política na lista do LACNIC... ;-)

Rubens