[GTER] Prefixos menores que /24

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Thu Feb 9 07:49:00 -02 2017

Aceito não. Acho também que aceitar e marcar no-export é gastar RAM e CPU
àtoa, bloquear já na hora que a sessão fecha:

deny from any
allow from any inet prefixlen 8 - 24

Além de barrar RFC 1918. Tem maluco aqui querendo divulgar tudo o que o
OSPF interno dele aprendeu, prá mim... tô falando que mexer com certas
coisas como esta deveria ter habilitação prá mexer... :)

Renato Frederick
Consultor em TI
http://about.me/renatofrederick
Skype: renatofrederick