[GTER] Ativando client-to-client OpenVPN do RouterOS/Mikrotik

Felipe Oliveira slvfelipe at gmail.com
Mon Feb 6 16:08:39 -02 2017

Com o servidor Debian + OpenVPN, consigo um cliente com outro comunicar
(como em HUB de VPN). Pretendo migrar este cenário para RouterOS.

Vou testar a solução que o Leonardo indicou. (posto depois os resultados.)

Mas acho que quando se fecha a VPN, sobe o ip recebido da VPN e cria se uma
rota automática para aquela rede. Os clientes e servidor não estariam no
mesmo domínio de broadcast?