[GTER] (sem assunto)

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Feb 3 16:04:14 -02 2017

So esclarecendo, Swap não conta do total porque é copiado de/para o disco porções da memoria real, tanto que você pode ter bem mais swap que memoria real

32 bits endereçam ate 4GB. Se fosse x64 enderecaria bem mais, mas o kernel precisa estar compilado de acordo. E eu tenho a impressão que o ROS não faz isso de propósito

!3runo