[GTER] Fiber Long Haul

willian pires willian_pires at hotmail.com
Thu Feb 2 13:29:09 -02 2017

Sinceramente é possível você tem no mercado sfp que prometem esse trecho. Eu não usaria em hipótese alguma.

1 fibra atenuada em 4*50 o contador de erro dá porta do switch ja denúncia.
2 a fibra atenuou você vai precisar de um módulo de OTDR de no mínimo 200 km para achar a falha.
3 acredito que o sfp aqueça um pouco devido a potência não sei qual a especificação dos módulos para cisco 3750. Acredito que você precise de algo mais na linha metrô.

Get Outlook for Android<https://aka.ms/ghei36>