[GTER] IX-SP

felipe macedo felipeamacedo at hotmail.com
Fri Dec 29 10:53:53 -02 2017

Opa,

na net encontrei informações sobre problemas na estrutura da mensagem no path attribute ou o mesmo atributo aparece 2x incorretamente.

Verifique novamente os atributos da sua sessão, delete e refaça novamente somente com 1 anuncio e nenhum filtro para os prefixos recebidos .. e como é mkt ( nada contra rs ) faça um reboot, atualize ou faça downgrade do firmware.

Felipe Macedo