[GTER] Trânsito para ASN / Mikrotik / No Export IX.BR

Flavio Hayashi flavio.hayashi at mega.udi.br
Tue Dec 19 12:08:26 -02 2017

Problema não está no BGP dele.

Veja que mesmo recebendo uma única rota que é vc, quando chegar na sua
borda, seu router vai usar os anúncios mais específicos que vem do PTT
para subir o tráfego ao invés da default da L3.

Faça o seguinte, como está usando routeros, crie uma rota default com
route-mark.

Todo as conexões que vierem deste cliente, marque e depois marque a
rota. Pronto, vai sair pela L3.

[]s

Flávio

Flavio Hayashi