[GTER] PostgreeSQL

Romeu Medeiros medeiros at medeiros.eng.br
Mon Dec 18 21:41:44 -02 2017

Tenho uma solução rodando o PG com Heartbeat e DRBD para o sistema de
arquivos em dois servidores, a vários anos, e nunca tivemos problemas
quando uma máquina parava, a outra assumia:

O bom da solução é que quando o servidor antigo voltava ele ficava como
slave automaticamente e sincronizava os dados, e já ficava preparado para
assumir o ambiente em caso da queda do outro.

Att

Romeu Medeiros