[GTER] Geo Localização IP ainda localizada em outro País!

Geyson Phillype Leoncio geysonpls at hotmail.com
Sat Dec 16 10:24:12 -02 2017

Já faz mais de 4 meses que ativei me ASN, e mandei atualizar minhas informações ao mesmo tempo onde meu bloco foi alocado do Panama, mais variados sites do governo não abrir, entrei em contato com os responsáveis pelos sites disseram que pq meu ip está constando registrado fora do Brasil, por esse motivo o bloqueio!

Só que nesses sites abaixo estão todos com região certa no Brasil!

IP2Location

IPinfo.io<http://IPinfo.io>

EurekAPI

DB-IP

MaxMind

Entre outros!

Agora par esses sites de geolocalização ainda está no Panamá, qual seria as instituições para que eu possa atualizar minhas informações?

São esses que consta no Panama

https://geoiptool.com/pt/

http://www.meuenderecoip.com/localizar-ip.php

Enviado do meu iPhone