[GTER] CDNs

Evaldo Gardenal gardenal at google.com
Fri Dec 15 11:41:38 -02 2017

Oi

Sugiro entrar em contato com as empresas, que normalmente estao muito
interessadas em te ajudar.
Os limites podem variar com o tempo, e acredito que um "Sim/Nao" te ajuda
mais que um "X (M|G)bps de X tipo de trafego".

No caso do Google, registre seu interesse em
https://isp.google.com/partner_request/?data.request_type=Caches%20(GGC)

Evaldo