[GTER] EUA irão votar se mantém ou não neutralidade da Rede

Alexandre Guimaraes alexandre.fguimaraes at gmail.com
Fri Dec 15 11:08:27 -02 2017

Lucas,

      O carro precisa das estradas!!!  Assim como o Netflix precisa dos
transportes ao redor do mundo..... sem estrada e sem transporte,
engarrafamento para os carros, e congestionamento de rede para o IP.

     Quem ganha o dinheiro, nao é a operadora ou o provedor. São as
empresas de conteudo.

Caso alguem ainda tenha a duvida financeira, façam as contas..... e digo,
faça mesmo... nao imagine....