[GTER] Firewall em ISP - Boas praticas

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Thu Dec 14 22:03:26 -02 2017

A vantagem de redirecionar dns é pegar aquele bando de equipamentos
infectados que acessam servidores dns maliciosos.
A maioria de vocês praticam isso? Até pensei em aplicar por aqui, até
porque muitos ainda acham que o servidor do Google ou OpenDNS tem melhor
performance que um local bem gerenciado.
Nego está acostumado com esses servidores dinossauros da OI e afins e acaba
meio que sendo automático jogar o 8.8.8.8 e etc, rs.