[GTER] EUA irão votar se mantém ou não neutralidade da Rede

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Thu Dec 14 18:05:47 -02 2017

https://tecnoblog.net/230020/neutralidade-rede-fim-eua-brasil/
https://www.engadget.com/2017/12/14/net-neutrality-what-now/

Por 3 votos a 2, a FCC aprovou mudanças para eliminar as regras que
garantiam a neutralidade de rede. Na prática, isso significa que as
operadoras americanas estão livres para bloquear ou limitar determinados
sites para priorizar seus próprios serviços de música, vídeos e outros
conteúdos, desde que informem isso aos clientes, segundo o /Engadget

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br