[GTER] Segestao de RFC

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Dec 11 11:21:44 -02 2017

Aquele e-mailzinho maroto para o contato de roteamento do ASN dizendo:

"Hey dona operadora... Tudo Bão cocêis?
Estou tentando entregar determinada aplicação para meu cliente passando por
cima da infra de vocês.
Mas quando os pacotes de minha aplicação passas pelo salto com IP
123.123.123.123 o problema "TAL" acontece."