[GTER] Brocade vRouter - ServerU L800

Vicente Luca vicente.luca at gmail.com
Mon Dec 4 19:19:52 -02 2017

As últimas informações que chegaram até a mim foram que o Brocade vRouter foi vendido para a AT&T, uma vez que a IBM Softlayer utiliza bastante desses routers e em parte quem suporta é att.  Depois da aquisição eles descontinuaram a venda do vRouter 5600 no Marketplace da Amazon AWS, e imagino que também descontinuaram novas aquisições.

Quando perguntei a alguns amigos da AT&T a respeito, me disseram que por enquanto eles não tem intenção de comercializar licenças do router pq estão com muita demanda interna.  foi uma pena, pois o vRouter 5600 tinha alguns bugs mas nada grave, e era promissor.

diante esse cenário, acabei desistinddo do vRouter 5600 pro meu projeto e construi meu próprio router pra DMVPN.
https://www.youtube.com/watch?v=KGKrVO9xlqI&feature=youtu.be&t=59m42s <https://www.youtube.com/watch?v=KGKrVO9xlqI&feature=youtu.be&t=59m42s>

[]s

Vicente