[GTER] Rússia quer criar internet independente para Brasil e outros países

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Fri Dec 1 09:38:55 -02 2017

Serio mesmo! Ele até mandou printscreen!

Recomendei que ele usasse alguma VPN, igual aos demais colegas dele
fazem. Perceba que, para fazerem corretamente o trabalho deles, nossos
nobres colegas chineses precisam sair da rede chinesa. O Google só
funciona por VPN lá.

Esse cara ai deveria ser um amador, mas ainda sim meu alerta permanece o
mesmo sobre o assunto da discussão.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7190 (das 8h às 12h)