[GTER] Rússia quer criar internet independente para Brasil e outros países

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Fri Dec 1 07:59:21 -02 2017

Querem expandir a censura deles para nós. Esses dias eu recebi uma
reclamação de um chinês, que precisava remover um IP listado da
SPFBL.net. Eu disse que ele precisava resolver o reCAPTCHA e ele
perguntou o que viria a ser isso pois ele enxergava nada lá na tela
dele. Respondi que era um sistema anti robô do Google e ele pergunta de
volta o que é esse tal de Google.

Se a gente quiser ficar isolado, basta apoiar iniciativas como esta,
pois no começo do discurso tudo se trata de contingenciamento e de
segurança nacional, tudo lindo e maravilhoso. Ai daqui uns 50 anos os
nossos descendentes estarão perguntando o que é esse tal de Google para
um estrangeiro não BRICS.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7190 (das 8h às 12h)