[GTER] Solucao para Netflow

Leandro de Lima Camargo leandrobachero at gmail.com
Thu Aug 31 18:01:02 -03 2017

Aqui usamos Graylog para centralizar os logs de todos dispositivos.
Por uns minutos fiz um teste com o plugin de Netflow e até que gostei um
pouco.
Ele têm um módulo também para Geolocalização, filtros por IP, porta,
protocolo, etc.
Mas a CPU foi no céu com esse plugin ativo.

Alguém usa ele pra isso?

Atenciosamente
*Leandro de Lima Camargo*