[GTER] Solucao para Netflow

Daniel Passos Martins daniel at logicasistemas.com.br
Thu Aug 31 17:28:28 -03 2017

Nós desenvolvemos uma ferramenta própria para flows.

Além de Flwos fizemos outras coisas tb como monitoramento do FiberHome,
Onus (criamos os alertas de potência recebida), o monitoramentos dos
concentradores e de como está o processamento etc

---
Daniel Passos Martins
084 9926-2520 ou 084 3223-5009
Lógica Sistemas