[GTER] CGNAT e NetFlix

André Carlim andre at stubnet.info
Thu Aug 31 17:17:40 -03 2017

Em 2017-08-31 17:00, Bruno Viviani escreveu:
> Aqui já veio solicitação diretamente do delegado, chegou o pessoal de
> boa,
> pediu e entregou a solicitação, fiz na boa e todos ficaram felizes, e
> provavelmente mais um vagabundo foi em cana.

R: Provavelmente, mas eu falei aquilo porque porque tenho um cliente que
já passou perrengue com a concorrência por caso disso, e a concorrência
tinha no quadro de sócios um policial corrupto, que um dia chegou no
provedor "chutando as portas" (não literalmente) querendo exigir muito
sem ter nada em mãos e fazendo ameças. Acredito que não seja algo
corriqueiro para todos, mas o dono do provedor me ligou desesperado
pedindo o que fazer, eu disse: liga a câmera do celular (caso as câmeras
internas de CFTV não tivessem funcionando) e avisa que vai gravar tudo o
que acontecer a partir desse momento. O cara colocou o "rabinho" no meio
das pernas e saiu batido! Logo após o delegado enviou um comunicado
pedindo desculpa pelo incidente e que agimos corretamente, e que aquele
oficial seria afastado, não só por essa, mas por outras. E junto com
isso um pedido formal dos dados de um acesso, assim a gente forneceu e
ficou tranquilo.