[GTER] CGNAT e NetFlix

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Aug 31 14:27:29 -03 2017

Essa na minha opinião é a melhor maneira para se fazer CGNAT e que dá menos
trabalho de manutenção.

Há quem diga que o limite do número de portas pode ser um problema e
 alguns casos mas acredito que isso tende a sumir com o uso em conjunto com
o IPv6 e conforme maia conteúdo se torna disponivel em v6.

André - uma curiosidade: quando a polícia chega ela ja vem com madado em
mãos ? No caso de vir sem ela pede a colaboração numa boa ou exige ?

Fernando