[GTER] IX Broadcast - Sugestão - Broadcast Clearing vs ARP Sponge

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Aug 31 13:42:42 -03 2017

Na verdade me referia a uma parte dos recursos da atual implementação do
arp sponge.
https://ams-ix.net/downloads/arpsponge/

Só a contabilização... O gatilho.

As ações, ainda devem ser melhor exploradas.
Mas gosto da ideia da palmatória(Freireanos que não me escutem).

Em 31 de agosto de 2017 13:28, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> adequar)

> mais
> >

> Acho que é melhor olhar exatamente o que faz o sponge... para diminuir os
> ARP sem resposta, ele deixa aquele membro desabilitado do IX por algumas
> horas.
> Isso é bem diferente de coisas na linha de "Respondedor ARP" que dá a
> resposta sem que o membro responda.
>

> Rubens

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação