[GTER] Servidor para BGP

Rogerio Alves rogerioapedroso at gmail.com
Tue Aug 29 16:35:50 -03 2017

A vida do server-u aqui não durou 2 anos!
Pois a banda subiu muito, e ele so suporta uns 5g agregado!
Tem a promessa do ProApps + netmap passar mais de 30g agregado!
Mais é so promessa, pois estávamos com esperança de usar nossos 2 L800 por
mais alguns anos, mais o pessoal da freebsd não liberou o netmap e tivemos
de correr e montar esse servidor!

Att. Rogerio Alves