[GTER] captive portal no iOS

Helio Filho heliofilho at enteriw.com.br
Tue Aug 29 16:19:57 -03 2017

Realmente esta acontecendo isso...

Resetei um HotSpot300 (que faz autenticação com checkin ) umas 10x achando
ser problema no equipamento, atualizei firmware, limpei o histórico de rede
do dispositivo Apple e nada. Em Android e Windows Phone funciona
perfeitamente, já no iOS só abre a pagina para fazer o chekcin quando vou
no safari e coloco algum endereço web manualmente.

É notável que aconteceu depois das ultimas atualizações do iOS, não sei se
tem a ver.