[GTER] Servidor para BGP

Rafael Belarmino rafael-plis at hotmail.com
Tue Aug 29 15:39:56 -03 2017

Comentei 3 anos pelo fatos de aumento de banda, no meus últimos 3 anos tive que trocar de hardware pelo menos 2 vezes,  consumo aumentou muito , no último ano meu consumo de banda dobrou, ainda estou estudando o protocolo BGP, com  aumento de banda o quanto vai exigir do processador do dispositivo? Até que capacidade consigo com essas especificações, minha estrutura hj e; consumo  700 m no rádio, e 300m na fibra, e estou implementando fibra na minha cidade, logo o consumo vai aumentar, e  tenho mais duas cidades também , enfim não conheço a capacidade do hardware, pelo Pouco que li, posso até chegar até 6gb de banda com ele, corrigindo o que eu descrevi no e-mail anterior no mínimo (vi agora ) 3 anos possa ser que tenha que trocar ele, na minha realidade sendo bem otimista na questão do crescimento