[GTER] captive portal no iOS

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Aug 29 14:40:30 -03 2017

     Pessoal, talvez seja meio off-topic, mas sei que talvez encontre
alguém que esteja enfrentando as mesmas situações/problemas por aqui e
possam me dar uma luz :)

Tenho algumas redes wifi com solução de portal captivo rodando, algumas
soluções diferentes, e tenho enfrentando ENORMES problemas com
dispositivos Apple nos iOSs mais recentes, a tela de autenticação
simplesmente não 'pulana tela' ao conectar na rede. Android funciona
100%, Windows 100%, mas iOS é extremamente inconsistente, diria que 1 em
10 funciona, tem vez que se esquece a redee reconecta, funciona na 1a
conexão, mas quando volta pra rede (que estava salva) não funciona
(pular a tela de autenticação) mais.

     Alguém por aqui tem enfrentando esse tipo de problema, de captive
portal não sendo exibido automaticamente em dispositivos iOS ?

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br